Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/01/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais uma boca de fumo e prende jovem com drogas, dinheiro e balança, em Ji-Paraná


Neste sábado, dia 29, a Polícia Militar conseguiu fechar mais um ponto de venda de drogas que estava funcionando no bairro JK. De acordo com o boletim policial, uma Guarnição de Força Tática patrulhava o bairro quando foram abordados por moradores que denunciaram o ponto de venda de drogas.

Segundo as denúncias, além da venda havia também o consumo de Maconha no local e o odor da droga dominava as imediações da casa, localizada na Rua T-20 com a Rua Cambé.

Diante das graves denúncias, os PM’s intensificaram o patrulhamento e conseguiu abordar o suspeito, identificado como Flávio Brás da Silva, parado na frente do portão da casa, fumando um cigarro de Maconha.

Ao ser indagado sobre o comércio de drogas, o suspeito negou, mas admitiu que possuía drogas em seu quarto. Em seguida, levou os policiais até ao cômodo e entregou um pote contendo cerca de 80 gramas de Maconha.

Além da droga, os PM’s também apreenderam uma certa quantia em dinheiro e uma balança digital.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, porém foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável