Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/12/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende assaltante logo após roubo a pedestre, recupera celular e apreende simulacro, em Ji-Paraná


Uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha e da Central de Operações da PM (190), resultou na prisão de um indivíduo que estava praticando diversos assaltos à pedestres, em Ji-Paraná. Kevi Francisquete Reis, de 32 anos, foi preso saindo do bairro Primavera.

De acordo com a PM, uma mulher trafegava pela Avenida Brasil, por volta da meia noite, quando foi abordada por um indivíduo que estava de bicicleta. Com arma em punho, o criminoso anunciou o assalto e tomou o aparelho celular da vítima. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Rapidamente, a vítima conseguiu ligar para o 190 e informar o roubo. As Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento em determinado setor e uma Guarnição acabou localizando o suspeito na Rua Dr. Osvaldo, no Bairro Primavera.

Kevi Francisquete tentou negar a autoria do roubo, mas foi reconhecido pela vítima. Através do sistema de rastreamento do aparelho, os PM’s conseguiram chegar até ao local onde ele estava escondido. Além do aparelho, também foi localizado um simulacro de pistola.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável