Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende foragido que matou desafeto no Jardim Capelasso e apreende arma, drogas e dinheiro falso


A prisão do perigoso foragido da justiça da Comarca de Ariquemes, Erson Caio Silva de Oliveira, vulgo “Pesadelo”, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 09, na Rua Princesa Isabel, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, o foragido já está respondendo por dois homicídios ocorridos em Porto Velho e Cujubim e também confessou que matou seu desafeto, identificado como Wesleandro dos Santos Machado, no último dia 02, no Residencial Capelasso.

 

Clique no título abaixo e relembre o crime:

Homem é morto com tiro de garrucha dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná

No esconderijo do foragido, os Policiais Militares localizaram a arma que ele utilizou no homicídio, sendo uma garrucha calibre 16, munição, uma boa quantidade de drogas, duas balanças digitais e mais de R$ 5 mil reais em notas falsas.

Ao ser preso, o foragido assumiu que matou Wesleandro e falou que o motivo foi vingança, pois ele havia levado um soco no rosto durante uma festa.

Depois, o criminoso levou os policiais até uma residência no Jardim Capelasso, onde se reuniu com seus comparas e planejaram todo o crime. Neste local, os PM’s prenderam um apenado que está usando tornozeleira eletrônica.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável