Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/01/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende homem com drogas e fecha boca de fumo no bairro São Francisco


Na tarde desta quarta-feira, dia 19, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, também conhecida como a Guarnição do “RAIO”, prendeu um homem com drogas no bairro São Francisco, em Ji-Paraná.

De acordo com a PM, os PM’s passaram em frente de uma boca de fumo já bem conhecida no meio policial e avistou uma motocicleta sem o lacre de identificação, parada na frente do portão da casa.

Prontamente, os policiais realizaram a abordagem e constataram que a motocicleta era de procedência lícita e que apenas estava sem o lacre na placa, porém, durante a entrevista, a guarnição observou uma certa inquietude no suspeito.

Após alguns minutos, o suspeito confessou que tinha drogas em seu poder. Em seguida, levou os policiais até uma casa abandonada, onde estava pernoitando e entregou uma sacola plástica contendo cerca de 50 gramas de Cocaína pura. 

Diante da situação, o suspeito, identificado como Rodrigo da Silva Capia, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, onde foi flagranteado pelo Delegado Dr. Júlio César Rios, por Tráfico de Drogas.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável