Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende irmãos que estavam comercializando drogas e apreende cerca de 3,5 KG de Maconha


Os irmãos, Ítalo Rafael Penasco da Conceição e Igor Penasco da Conceição, foram presos no final da tarde desta quarta-feira, dia 10, durante uma abordagem de rotina, na Rua Dr. Fiel, no bairro Vila Jotão.

De acordo com a PM, uma Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo parado na frente de uma residência segurando uma sacola.

Diante da suspeita, os PM’s se aproximaram para fazer a abordagem, mas ao parar a viatura, o suspeito iniciou uma fuga a pé, jogando a sacola no chão. Rapidamente, o rapaz foi imobilizado e dentro da sacola, os militares encontraram 1 tablete de Maconha.

Durante uma busca mais minuciosa pelo interior da casa, os PM’s acabaram localizando mais droga, totalizando mais de 3,5 KG de Maconha, além de uma porção de bórico (substância química utilizada para misturar a Cocaína), 01 balança digital e 02 pés da planta Cannabis Sativa, que estavam sendo cultivadas no quintal.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável