Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/06/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende suspeitos logo após praticar roubo, em Ji-Paraná


Por volta das 21h30, um homem de 33 anos de idade estava parado no pátio de um posto de combustível, no 1º Distrito de Ji-Paraná, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda Pop, de cor preta. De posse de uma pistola, o passageiro rendeu a vítima e tomou um aparelho de celular e a carteira porta cédulas. Em seguida, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar dois suspeitos, com as mesmas características, sentados em uma mesa de bar, já no bairro Dom Bosco.

Os suspeitos foram identificados como sendo Valdeir Bispo de Lima, de 24 anos, e Rodrigo Soares Barros, de 25 anos. Com Valdeir, os PM’s localizaram o aparelho celular e um cartão de banco pertencentes à vítima.

A dupla negou o roubo, mas acabou sendo reconhecido pela vítima.

A Polícia informou que a dupla é suspeita de ter praticado vários roubos em Ji-Paraná no mesmo estilo e pede a quem reconhece-los, comparecer na UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável