Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM recaptura dois foragidos da justiça somente em um dia, em Ji-Paraná


Somente nesta sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, tirou de circulação dois foragidos da justiça que estavam transitando tranquilamente em Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, o primeiro foragido foi preso no Terminal Rodoviário de Ji-Paraná. Jefferson de Souza Reis, foi abordado logo após que desembarcou de um ônibus que veio da cidade de Rolim de Moura. Contra ele, os PM’s constataram dois mandados de prisão, expedidos pela comarca de Ji-Paraná e Rolim de Moura.

O segundo foragido foi preso durante um patrulhamento no bairro Primavera. Ao passar pela Rua Dr. Osvaldo, em um trecho que é muito frequentado por usuários de drogas, uma Guarnição da Força Tática avistou o foragido consumindo entorpecente. Ele foi identificado como Lucas Oliveira Rodrigues e está respondendo pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável