Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/01/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM recupera produtos furtados e apreende arma de fogo dentro de esconderijo de ladrões, em Ji-Paraná


Na tarde desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar conseguiu recuperar diversos produtos furtados e também aprender uma arma de fogo, além de várias munições. De acordo com a PM, por volta das 08h00, um homem que reside na Rua Amapá com a Rua T-08, no bairro Alto Alegre, 2º Distrito de Ji-Paraná, saiu para o seu trabalho e, por volta do meio dia, recebeu uma ligação de um vizinho informando que sua casa estava sendo furtada naquele exato momento.

Imediatamente, a vítima retornou para sua casa e logo na entrada já se deparou com as câmeras de segurança viradas para cima. Ao entrar na casa, flagrou o ladrão juntando vários produtos. Com ajuda de vizinhos, ele foi imobilizado.

A PM foi acionada e ao chegar no local identificou o ladrão como sendo Lucas de Moraes Lima, e segundo o próprio criminoso, esta foi a segunda vez que realiza a visita indesejada naquela casa.

Em seguida, Lucas de Moraes levou os policiais até ao local onde tinha escondido os produtos furtados. Já nesta casa, os PM’s localizaram os materiais que foram levados da casa e também uma garrucha, além de munições de calibre 32 e 38.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável