Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/03/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Age Após Denúncia de Arma de Fogo em Bar: Indivíduo Conduzido por Posse de Faca em Ji-Paraná


Por determinação da central de operações, uma guarnição policial deslocou-se até a Avenida Castelo Branco, após receber denúncias via 190, que indicavam a presença de um indivíduo, trajando camiseta branca, calça jeans e boné vermelho, portando uma arma de fogo em um bar local. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito em uma mesa na companhia de sua namorada. Após realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira na cintura do indivíduo. Questionado sobre o motivo de estar portando a faca, o suspeito alegou ter recebido ameaças do ex-marido de sua namorada, o que o levou a andar armado desde então.

O bar, frequentado por cerca de sessenta pessoas, testemunhou uma discussão verbal entre o suspeito e sua namorada, culminando com o arremesso de uma garrafa de cerveja ao solo pelo indivíduo, seguido pelo manuseio de algum objeto em sua cintura, conforme relatado pela maioria dos presentes. A testemunha, por sua vez, afirmou não ter sido agredida e estava dançando com outra pessoa quando seu namorado manifestou ciúmes, desencadeando a situação.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sem oferecer resistência.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável