JJ Info
JJ Info
Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 24/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil esclarece homicídio, prende assassino confesso e apreende armas que foram utilizadas no crime


Na manhã desta quarta-feira, dia 24, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, esclareceu mais um homicídio que aconteceu na zona rural de Ji-Paraná. Um homem foi preso e confessou o crime. Com ele, os policiais localizaram as duas armas que foram utilizadas para ceifar a vida da vítima.

CRIME BÁRBARO

O crime aconteceu no começo do mês de dezembro de 2020, na Linha 82, próximo ao Distrito de Nova Colina. A vítima, identificada como Paulo Francisco Alves, de 36 anos, foi encontrada caída ao solo, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo e com um corte profundo na boca.

Publicada em 06/12/2020 Homem é morto na linha 82 com tiros e facadas

MATOU POR MEDO

Após vários dias de intensa investigação, os policiais conseguiram comprovar a participação direta de um sitiante que mora nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Ele foi identificado como Joelson Augusto, de 40 anos, e ao ser preso, confessou que matou seu desafeto após uma discussão que aconteceu em um bar.

Segundo Joelson, durante a troca de ofensas, a vítima teria ameaçado em matar seu filho.  Ele ainda contou ao delegado, que ficou com medo das ameaças e devido a fama que seu desafeto possuía na região, decidiu montar uma tocaia e o executou naquele mesmo dia.

Com o acusado, os policiais localizaram as duas armas que foram utilizadas no crime, sendo uma garrucha calibre 36 e um canivete que foi usado para cortar o pescoço da vítima.

Após ser ouvido, Joelson foi conduzido ao Presídio Central, onde permanecerá até o pronunciamento da justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
Gráfica Center
Gráfica Center
Inviolável
Inviolável