Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar fecha a mesma boca de fumo em menos de 30 dias e prende suspeito com drogas, em Ji-Paraná


Na tarde deste sábado, dia 13, a Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo, em Ji-Paraná. Em menos de 30 dias, a mesma casa foi alvo de duas ações policiais. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento de rotina, quando avistaram um velho conhecido da justiça parado na frente da casa, localizada na Rua T-19, entre K-01 e K-0, no bairro Val Paraíso.

Durante a abordagem, os PM’s acabaram localizando uma porção considerável de Pasta Base que estava sendo preparada para ser vendida fracionada. O proprietário da casa, identificado como Ueverton Alaor Alves Lima, assumiu a droga e foi conduzido para a UNISP.

Há menos de 30 dias, Policiais Militares apreenderam cerca de 1,5 Kg de Maconha na mesma casa, porém Ueverton não estava e se apresentou na UNISP após 3 dias, sendo liberado após ser ouvido pelo delegado.

Clique no tíulo abaixo e reveja a matéria:

Publicada em 26/01/2021 Mais um comércio de entorpecentes é fechado em Ji-Paraná

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável