Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 12/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar fecha mais duas bocas de fumo e prende suspeitos, em Ji-Paraná


Nesta quinta-feira, dia 11, a Polícia Miliar, através de uma Guarnição de Força Tática, desmantelou mais dois comércios de drogas que funcionavam 24 horas por dia, em Ji-Paraná. A primeira apreensão aconteceu durante um patrulhamento tático na Rua Sena Madureira, próximo a Escola Alejandro Yague Mayor, no bairro Gov. Jorge Teixeira. 

Dois adolescentes estavam conversando no muro da Escola, quando tentaram se livrar da droga, quando avistaram a viatura policial. Com eles, os PM’s apreenderam 55 pedras de Crack e 01 paranga de Cocaína.

A segunda prisão aconteceu mais tarde, por volta das 22h00, no Bar São Francisco, localizado na Rua Calama, no bairro São Francisco. Uma Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou três indivíduos consumindo um cigarro de Maconha na varanda do bar.

Com o trio, os PM’s localizaram várias parangas de Maconha e ao fazer uma busca mais minuciosa no comércio, que estava fechado, foram encontrados mais droga, balança digital e alguns produtos de procedência duvidosa.

O apenado que está usando Tornozeleira Eletrônica, Silvano Justa Tavares e seu amigo, Edenilson Gonçalves da Silva, assumiram a propriedade da droga, mas não admitiram que comercializava o entorpecente.

Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP. Todos eles, possuem passagens por Tráfico de Drogas e outros crimes.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center