Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende apenado em liberdade condicional com drogas e ainda tenta agredir guarnição durante a prisão, em Ji-Paraná

Suspeito foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista.

O fato aconteceu durante um patrulhamento de rotina, por volta da meia noite e meia, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma Guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua T-15, quando avistou uma aglomeração sentada em frente de uma residência ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto.

Quando a viatura parou, um dos suspeitos, identificado como Neudisson Sandis Oliveira, vulgo “Bugre”, se levantou rapidamente e tentou jogar duas parangas de Cocaína fora. Rapidamente, o presidiário foi abordado e em seu bolso, os policiais localizaram mais duas parangas.

Neste momento, amigos e familiares do apenado começou a investir contra a Guarnição, dando início a uma confusão que acabou sendo contida com seis prisões.

Enquanto os PM’s preenchiam a documentão de praxe, receberam uma informação dando conta que o apenado Neudisson escondia drogas em uma chácara, localizada no final daquela rua.

Neste local, os policiais localizaram cerca de 300 gramas de Maconha e uma balança digital. O proprietário da chácara, um aposentado de 78 anos de idade, confirmou que a droga era de Neudisson e que ele escondia entorpecente em sua propriedade há mais de um mês, porém não denunciava o fato por medo, pois mora sozinho.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o apenado Neudisson, que já possui diversas passagens por Tráfico de Drogas e outro crimes, saiu pela porta da frente da UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável