Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/02/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende casal com drogas, celulares e cachaça que seriam lançados para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho


A prisão de um casal que estava arquitetando jogar vários produtos ilícitos para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 10, durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso.

Uma Guarnição da Força Tática avistou um casal saindo de uma casa e os militares notaram que um rapaz carregava uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para dentro da casa e tentou se esconder em um dos quartos, porém ele foi rapidamente abordado e identificado como sendo Wellinton Dione de Lima Silva, apenado do Regime Aberto que saiu do Presídio há uma semana.

Dentro da mochila, os PM’s localizaram cerca de 1 quilo e 300 gramas de Maconha, 100 grama de Cocaína pura e vários aparelhos celulares com acessórios, já embalados em fraldas infantis, prontos para serem lançados para dentro do Presídio.

A mulher, uma adolescente que completará 18 anos no próximo dia 14, confessou que eles pretendiam jogar os produtos ilícitos ainda na quarta, porém o plano acabou sendo frustrado pela Polícia Militar.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável