Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/09/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PRF e Bombeiros encontram 9 quilos de cocaína dentro de tanque de moto


Na noite da última terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre apreenderam cocaína oculta em um tanque de combustível de uma motocicleta. Um homem foi preso e o veículo, apreendido. Ele falou que estava levando a droga para a sua cidade onde reside, Ji-Paraná.

Por volta das 19h, durante as atividades de fiscalização, no Km 35 da BR-364, em Acrelândia, a equipe PRF ordenou parada a um motociclista.

Diante do excessivo nervosismo e respostas contraditórias, em relação à viagem, propriedade da moto e trajeto percorrido, os policiais aprofundaram a fiscalização e realizaram inspeção criteriosa no veículo.

O tanque de combustível continha sinais de que tinha sido modificado. Juntamente com o CBMAC, a peça da moto foi desmontada e dentro havia um fundo falso.

Dentro do compartimento, foi localizado substância com características de cocaína. Ao ser submetida ao teste preliminar, a droga foi confirmada: eram 9 quilos de coca.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável