Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/02/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

URGENTE - Assaltante é baleado após intensa troca de tiros com a PM, em Ji-Paraná


Depois de uma informação anônima feita a Central de Operações, dando conta que um foragido da justiça conhecido como,  Jean Verlle da Silva Lima, 26 anos, estava escondido em uma residência na Rua T-27 com a K-02, as Guarnições de Serviço, juntamente com Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, se deslocaram para o local e cercaram as imediações.

 

Quando o policiais entraram no quintal da casa, já foram recebidos à bala pelo marginal, que saiu correndo a pé, pulando cercas e muros. A polícia revidou aos disparos e o alvejou na perna. Mesmo baleado, o criminoso conseguiu chegar até a Rua K-02, onde abordou um motorista de um veículo Fiesta Branco e tentou roubá-lo, mas a vítima conseguiu fugiu levando a chave de ignição.

 

Em seguida, o foragido se escondeu dentro do carro e sem ter como prosseguir na fuga, acabou se entregando. Dentro do carro, os PM's encontraram uma pistola calibre .380 com duas munições intactas e um carregador com capacidade para 11 munições. Uma guarnição do Corpo de Bombeiro compareceu no local e o socorreu até ao HM, onde encontra-se internado e sob custódia da Polícia Militar.

 

Na residência em que o foragido estava, foi encontrado duas motocicletas CG Titan, sendo uma na cor Prata e outra de cor vermelha, com a metade do tanque envelopada na cor preta. Estas motos possivelmente eram utilizadas pelo Jean Verlle nos roubos.

 

De acordo com a Polícia, Jean Verlle da Silva Lima, estava foragido do Sistema Prisional há 03 meses, e desde então, foi reconhecido em pelo menos 15 roubos a estabelecimentos comerciais e residências, em Ji-Paraná. A polícia ainda informou que ele utilizava motocicletas CG Titan 150, de cores Prata, Preta e Vermelha.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável