Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Usuário de drogas é morto a paulada dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná

Em menos de uma semana, a PM registra outro homicídio em Ji-Paraná.

O crime aconteceu no começo da noite, desta quinta-feira, dia 09, em uma residência, localizada na Rua Dos Profetas, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo o pai da vítima, no começo da noite, cerca de 5 pessoas chegaram na residência à procura de seu filho que é usuário de drogas, dizendo que ele havia furtada a bateria de um caminhão que fica estacionado no bairro.

Em seguida, o bando começou a procurar pelo rapaz e o encontrou escondido em uim quarto que fica fora da casa. Um deles, armado com um pedaço de madeira, iniciou uma discussão calorosa e durante a briga, desferiu vários golpes na vítima, identificada como Gean de Oliveira Lobo.

O pai ameaçou chamar a polícia e as pessoas saíram do local. Gean ficou deitado no quarto, reclamando de dores na nuca. Depois de algum tempo, seu pai notou que Gean estava muito quieto e foi até ao quarto para ver o que estava acontecendo e se deparou com seu filho morto.

A PM e a Perícia Técnica compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Segundo o Perito de plantão, foram constatadas várias lesões na cabeça da vítima, possivelmente feitas por pauladas.

Os suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil iniciou as investigações.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável