Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/09/2021 | JI-PARANÁ - POLICIAL

VIDEO - Homem tenta matar esposa com mais de 10 facadas na frente dos filhos, em Ji-Paraná

‘Eu não gosto de morar na minha casa’, diz criança de 09 anos que ligou para a polícia

A tentativa de Feminicídio (termo usado para denominar assassinatos de mulheres cometidos em razão do gênero), aconteceu por volta das 23h00, deste sábado, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o casal passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, em um bar, próximo à casa onde moram, no bairro Cafezinho.

Durante a bebedeira, o marido, identificado como Donizete de Souza Lima, de 30 anos, começou a discutir com sua esposa por ela estar conversando com outra mulher. Enciumado, Donizete tentou agredi-la, mas ela saiu correndo do comércio e foi para sua casa.

Após alguns minutos, Donizete foi até à casa e começou uma nova briga, mas desta vez, pegou duas facas que estavam na cozinha e desferiu mais de 10 facadas em sua esposa. Toda a briga aconteceu na frente de duas crianças, uma de 09 e a outra de 05 anos de idade.

Mesmo bastante ferida, a mulher saiu correndo gritando por socorro e acabou caindo após correr quase 100 metros. Neste momento, Donizete pegou a criança de 05 anos e fugiu do local. A outra criança conseguiu pegar o telefone da mãe e ligou para a Polícia.

Donizete foi preso chegando na praça do BNH e estava com a roupa ensanguentada. Muito alterado, ele confessou as agressões e foi conduzido para a UNISP. A criança estava em choque e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e conduziu a mulher em estado Grave ao HM, onde se encontra internada.

Os vizinhos informaram à Polícia que as crianças são enteadas do Donizete e que as brigas entre o casal são constantes.

VEJA O VÍDEO:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável