Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/09/2023 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Mais uma jovem perde a vida em acidente de trânsito, em Ji-Paraná


No início desta terça-feira, dia 12, em  Ji-Paraná, uma tragédia abalou a comunidade local mais uma vez. No cruzamento da rua T-03 com a rua Edson Lima Nascimento, que já foi conhecida como linha 94, a Polícia Militar foi acionada para registrar mais um acidente com vítima fatal.

Conforme relatos iniciais, um veículo Etios, de cor branca, seguia pela antiga linha 94, no sentido T14, enquanto uma motocicleta transitava no sentido oposto, em direção à BR-364. O destino desses dois veículos se cruzou de forma trágica quando o motorista do Etios tentou realizar uma conversão à esquerda, ignorando a presença da motocicleta.

O choque entre os dois veículos foi inevitável, resultando em uma colisão violenta na lateral do Etios, na região da porta do passageiro. A vítima, identificada como Kênia Adrielly, foi lançada ao solo com força avassaladora. Apesar dos esforços das equipes de resgate que chegaram rapidamente ao local, Kênia não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito na cena do acidente.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável