Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/09/2023 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Mulher morre em trágico acidente na BR 364, próximo a entrada do Parque da Rondônia Rural Show


Na tarde desta sexta-feira, dia 01, uma tragédia abalou a região de Ji-Paraná e Presidente Médici. Um acidente ocorreu na curva que dá acesso à entrada para a Rondônia Rural Show, deixando uma vítima fatal.

Segundo informações obtidas no local, nenhuma testemunha presenciou o sinistro, mas marcas de frenagem na pista indicam a possível participação de um caminhão. Acredita-se que o veículo tenha colidido na traseira da motocicleta durante uma frenagem brusca, sem parar para prestar socorro.

Os destroços do capacete da vítima foram encontrados fora da pista, evidenciando o impacto brutal da colisão. A mulher, identificada como Karla Moreira de Almeida, de 39 anos, seguia em uma motocicleta Honda Titan 125cc, de cor vermelha.

As autoridades foram acionadas imediatamente e estão investigando o acidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa tragédia. A polícia está em busca de informações e testemunhas que possam ajudar a esclarecer os fatos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável