Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/08/2020 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

TRAGÉDIA – Acidente entre carro de passeio e carreta na estrada para o Distrito de Nova Colina deixa 3 mortos

“Eu estava dirigindo normalmente, quando, de repente o carro entrou na minha frente. Não deu nem tempo para frear o caminhão...”

Na noite deste sábado, dia 29, um acidente frontal envolvendo um veículo Gol e uma carreta ceifou a vida de 3 pessoas, entre elas, uma criança de apenas 7 anos de idade. O acidente aconteceu na Linha 82, próximo ao Distrito de Nova Colina.

De acordo com o motorista da carreta, “A. N. L.”, de 43 anos de idade, trafegava pela Linha 82, sentido a Ji-Paraná, quando foi surpreendido com o veículo Gol, que viajava no sentido contrário. “Eu estava dirigindo normalmente, quando, de repente o carro entrou na minha frente. Não deu nem tempo para frear o caminhão”, disse abalado o motorista da carreta.

A batida foi tão forte que chegou a partir o carro no meio. O motorista do veículo Gol, Moacir Sérgio da Silva, morreu no local e os passageiros Fábio Rogério da Silva, de 37 anos e Marcos Willian Menezes Queiros, de apenas 07 anos de idade, foram socorridas, ainda com vida, ao HM, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Pronto Socorro.

Após o acidente, Fábio ainda chegou a ajudar no socorro e retirou a criança de dentro do carro. Ele chegou a falar para os policiais que passaram o dia ingerindo bebida alcoólica em uma pescaria e não viu como o acidente aconteceu. Fábio também foi socorrido, mas acabou falecendo no HM.

Dentro do veículo Gol, os PM’s encontraram várias latas vazias de cerveja e apetrechos de pescaria. O motorista da carreta permaneceu no local o tempo todo e prestou todo o apoio necessário.

O quarto ocupante do carro, Ivanilton Menezes de Lima, que é tio da criança, sofreu fraturas pelo corpo e está internado no HM, sem risco de morte.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável