Notícia publicada em 28/11/2018 - 17:01:50 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Jovem é preso comercializando drogas na frente de escola, em Ji-Paraná

 

Na tarde desta quarta-feira (28), um policial civil que estava de folga, foi buscar seu filho na escola e enquanto aguardava o término da aula, observou um suspeito comercializando drogas próximo ao portão. Imediatamente, o policial civil ligou para a Polícia Militar e resolver abordar a dupla antes mesmo da chegada de uma viatura policial.

 

Ao avistar o policial se aproximando, os suspeitos correram, mas um deles não conseguiu ir muito longe e foi abordado logo em seguida. Com ele, foram encontrados várias parangas de Maconha e uma certa quantia em dinheiro.

 

Na casa do suspeito, identificado como Fabrício da Silva Souza, os policiais encontraram mais entorpecente e uma balança de precisão.

 

Diante do flagrante, Fabrício recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP, juntamente com a droga e com a motocicleta que ele utilizava para entregar drogas na modalidade “Disque-Drogas”.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades