Notícia publicada em 31/12/2018 - 09:18:39 | PORTO VELHO

 

Mecânico é preso por maus-tratos após agredir homem com síndrome de down em RO

 

Um mecânico, de 50 anos, foi preso na noite do último sábado (29) depois de agredir um jovem com síndrome de down. A ocorrência de maus tratos foi registrada na Central de Flagrantes de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi chamada a uma residência no bairro Nova Esperança, Zona Norte da capital, e em contato com a dona da casa, uma mulher de 58 anos, recebeu a informação de que o marido dela havia agredido um homem, de 31 anos, com síndrome de down.

Segundo o relato da mulher, o suspeito chegou na casa após ter ingerido bebida alcoolica e procurou cerveja na geladeira. Ao não encontrar a bebida, passou a quebrar objetos dentro da casa. Nesse momento, a vítima teria pedido para o homem parar de quebrar as coisas, e então foi agredida com chutes, socos e empurrões.

As agressões só cessaram quando a mulher interviu, sendo xingada pelo marido. Com a chegada da polícia o suspeito recebeu voz de prisão, e antes de ser encaminhado à Central de Flagrantes da cidade, ainda ameaçou os moradores da residência.

 

Matéria:G1

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades