Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/09/2020 | MIRANTE DA SERRA

Banco do Brasil de Mirante da Serra é alvo de bandidos na madrugada deste sábado


A Agência do Banco do Brasil do município de Mirante da Serra (RO), localizado no Km 58 da RO-470 – a 62 Kms de Ouro Preto do Oeste – foi arrombada na madrugada deste sábado (26) por uma quadrilha que se dividiu em duas equipes para praticar o crime contra a agência bancária.

Três indivíduos tiveram suas imagens registradas pelas imagens de câmeras internas no interior da agência bancária. Para terem o acesso ao interior, os criminosos abriram um buraco em uma parede dos fundos do prédio, depois arrombaram algumas portas internas para terem acesso aos cofres.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 3 horas da madrugada. Várias equipes foram deslocadas para Mirante da Serra, o comandante interino da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo sediada em Ouro Preto do Oeste, Tenente PM Farias, também seguiu para a localidade e coordenou as operações.

A reportagem do site Correio Central apurou esta manhã que, até o momento, não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência, apenas ficou constatado que os bandidos levaram uma quantidade de cheques e duas armas dos vigilantes que estavam armazenadas em um cofre.

A equipe da Polícia técnico-científica (Politec) a Polícia Civil está se deslocando para Mirante da Serra para fazer a pericia criminal e só depois a gerência terá acesso total ao interior da agência.  

Na agencia havia três bandidos, porém eles receberam apoio, pois abandonam um carro Ford KA vermelho, com emplacamento de Porto Velho. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado em uma saída da cidade.  

 

 

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável