Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/12/2021 | MIRANTE DA SERRA

Mulher é assassinada com tiro na cabeça na cidade de Mirante da Serra


O filho da vítima também foi baleado e socorrido. O homicídio ocorreu em frente ao Parque Clube Pioneiros.

Uma mulher de 43 anos, identificada como Mariuza, foi assassinada na madrugada deste sábado (25) com um tiro de pistola .40. Seu filho também foi baleado. O homicídio aconteceu por volta das 05h30, em frente ao Parque Clube Pioneiros, localizada na avenida Rio Branco, no centro da cidade de Mirante da Serra.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada em razão de um homicídio e de uma pessoa baleada em frente ao Clube. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Mariuza caída no chão, já sem vida. Também foi constatado que uma outra pessoa, o filho de Mariuza, de 29 anos, foi baleado, sendo socorrido ao hospital. Segundo a perícia, a vítima fatal foi atingida com um tiro de pistola .40, na região frontal da cabeça, indo a óbito no local.

A polícia relatou que uma testemunha afirmou ter visto o autor do crime e o momento dos disparos e cita ter ouvido vários tiros dentro da do Clube. E que, em seguida, o portão do estabelecimento foi aberto e a vítima iniciou uma discussão com o mesmo, que sacou a arma e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima. Na sequência, a testemunha disse que saiu correndo e não conseguiu ver o que ocorreu posteriormente.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre .38, além de seis munições intactas com uma pessoa que estava no local. A arma estava registrada. A PM relatou ainda que a referida arma, o revólver calibre .38, não foi a mesma utilizada no crime, vez que a perícia afirmou que a arma usada para matar a vítima é de calibre .40. Foram encontrados sete cartuchos deflagrados do mesmo calibre e um projétil cravado no muro do outro lado da rua.

O proprietário do estabelecimento detalhou que na festa havia seguranças particulares e que a confusão se iniciou dentro da casa de shows, vindo a tomar proporções fora de controle, sendo que pessoas passaram a chutar o portão pelo lado de fora.

No boletim também é citado que outra pessoa teria sido vista com uma arma longa, aparentado ser um rifle calibre .22. No entanto, quando o mesmo foi indagado, disse que estava segurando apenas um cabo de vassoura. Também foi narrado que o irmão do homem que afirmou estar com um cabo de vassoura, foi visto no local do crime e segundo testemunhas ele possui uma arma de fogo calibre .40.

A guarnição policial, após realizar diversas diligências pelas imediações onde ocorreu o fato, apresentou o suspeito e as testemunhas na delegacia de Polícia Civil local, para que o caso possa ser investigado e elucidado.

Fonte: Gazeta Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável