Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/02/2024 | OURO PRETO

Em Ouro Preto: agricultor é assassinado, e corpo e a casa são incendiados em sítio


No interior de Rondônia um achado macabro foi descoberto na manhã desta quarta-feira (28/02) em uma propriedade rural localizada na RO-470 (Linha 81), via que acessa a BR-364 em Ouro Preto do Oeste, aos municípios de Nova União e Mirante da Serra.

A reportagem do jornal CORREIO CENTRAL apurou e confirmou que um agricultor de 45 anos foi assassinado e a casa que ele estava residindo foi incendiada com o corpo dentro totalmente carbonizado dentro de um cômodo da moradia que existia no local.

O fato aconteceu em um sítio localizado no km 11 do travessão da linha 72, depois do município de Mirante da Serra. O dono do sítio reside em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho de lote. No local, os policiais militares encontraram a casa ainda pegando fogo com os restos mortais carbonizados, e uma quantidade de milho armazenado em uma tuia também queimando.

Os policiais iniciaram ação para tentar conter o fogo, porém os canos de água estavam quebrados e a caixa d’água da propriedade estava vazia.

Os PMs obtiveram a informação que durante a madrugada houve um intenso tiroteio no local. Uma testemunha vizinha de lote disse que ouviu muitos disparos de arma de fogo, afirmou que foram tantos disparos simultâneos que ele não soube precisar que tipo de armas era usado.

O corpo carbonizado no chão onde era um cômodo da casa é de Valdeci Babilon da Silva, de 45 anos, um primo dele compareceu no local e reconheceu o cadáver, e acrescentou para os policiais a informação que Valdeci trabalhava na propriedade havia aproximadamente três meses.

Após o trabalho da equipe de peritos que estiveram no local, os restos mortais foram liberados para o serviço funerário.

Em uma rede social de Valdeci, consta que ele reside em Ouro Preto do Oeste. No entanto, a reportagem obteve a informação que o corpo dele foi transladado para a cidade de Teixeirópolis, município onde ele nasceu.

A propriedade onde aconteceu o homicídio e o incêndio é parte de lotes da antiga Fazenda Boitenta, área de terra que foi invadida e hoje é loteada.

A investigação sobre esse crime de homicídio seguido de incêndio criminoso ficará a cargo da Polícia Civil de Mirante da Serra.

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável