Notícia publicada em 24/11/2018 - 01:39:49 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PC prende dupla mal-intencionada andando com arma de fogo pelas ruas de Ji-Paraná

 

Na noite desta quinta-feira, dia 24, Policiais Civis do Sevic prenderam dois indivíduos portando uma arma de fogo. Um deles, falou que morava em Parecis/RO e trajava duas camisetas. A prisão aconteceu no começo do bairro Bosque dos Ipês II, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com o Agente de Polícia Valter Fernandes, sua equipe estava investigando a onda de assaltos em residências que tomou conta de Ji-Paraná nos últimos dias e durante as diligências, acabou se deparando com os dois suspeitos transitando tranquilamente pela Rua Rondônia.

 

Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre 22, na cintura do Alexsandro Ferreira Freitas, de 18 anos. O colega, identificado como Ronaldo Rodrigues de Souza, de 22 anos, falou que está na cidade apenas de passagem e que reside na cidade de Parecis/RO.

 

Alexsandro Ferreira falou que a arma seria para sua proteção pessoal, pois está sendo ameaçado de morte. Ele foi preso no último dia 19 na companhia de outros indivíduos que estavam desmontando uma motocicleta furtada no Bosque dos Ipês.

 

A Polícia acredita que a verdadeira intenção da dupla seria fazer algum roubo pela cidade.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades