Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/03/2024 | PIMENTA BUENO

Empresário de Ji-Paraná falece após acidente de carro na BR 364 próximo a Pimenta Bueno


Na tarde desta quinta-feira, 14 de março, um trágico acidente abalou a tranquilidade dos viajantes na movimentada BR-364, próximo a Pimenta Bueno – RO.

Um pai e seu filho foram os protagonistas de um acidente, que mobilizou equipes de resgate em uma corrida contra o tempo.

De acordo com relatos preliminares obtidos pela equipe de reportagem, o incidente ocorreu quando eles seguiam em direção a Cacoal, após passarem 02 km do posto da Polícia Rodoviária Federal.

Por razões ainda desconhecidas, o pai, que estava ao volante, perdeu o controle do veículo, resultando na saída da pista e em um impacto violento.

O condutor sofreu graves ferimentos e foi encontrado em estado gravíssimo.

Já o filho não apresentou ferimentos aparentes.

As equipes de resgate, dos profissionais do Corpo de Bombeiros, foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros no local do acidente.

Com eficiência e dedicação, eles garantiram o rápido encaminhamento dos envolvidos para o setor de emergências do Hospital Ana Neta, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Após algumas horas, o pai, identificado como João Alberto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. João era empresário no município de Ji-Paraná, e amigos e familiares lamentaram sua perda.

A Polícia Rodoviária Federal encontra-se no local, realizando os procedimentos necessários para o registro e investigação do acidente.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável