Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/03/2024 | PIMENTA BUENO

Homem mata enteado com tiro na cabeça após pensar que a esposa estava lhe traindo com o próprio filho


Um homem de 53 anos foi preso na noite de domingo (24/3), após matar o seu próprio enteado a tiros e balear uma vizinha. O crime aconteceu no município de Pimenta Bueno (RO).

Segundo relatos de testemunhas, o incidente começou quando uma mulher passou mal durante o banho e foi socorrida por seu filho, Henrique Elias Kister, de 19 anos. No entanto, o padrasto, visivelmente embriagado, interpretou erroneamente a situação e começou a acusar a esposa e o enteado de relações inapropriadas.

A discussão escalou e resultou no homem atirando contra o jovem, que foi fatalmente atingido. A mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de uma vizinha, que acabou ferida pelo agressor.

Moradores locais agiram rapidamente, acionando a Polícia Militar e os Bombeiros, que prenderam o agressor no local do crime. Mais armas foram encontradas em sua residência, juntamente com munições.

O corpo do jovem foi encaminhado à funerária, enquanto o agressor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

Fonte: Notícias urgente

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável