Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/02/2024 | PIMENTA BUENO

Troca de tiros no Bairro Centro, deixa dois mortos e um ferido em estado grave


O crime ocorreu por volta das 16h, no Bairro Centro em Alta Floresta – RO.
Segundo informações de testemunhas, Dyone e Adelson já haviam discutido por uma “calha” de um estabelecimento, onde mais tarde acabaram se encontrando para “acertar as contas”.

Segundo PM, os dois foram armados, que após desentendimento houve uma intensa troca de tiros, não sabendo sobre onde Dyone Leoncio Da Silva (30) anos, acabou sendo morto, e Adelson Biancardi Pereira (40) anos chegou a ser socorrido pela ambulância até o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo Policia, José Roberto Ribeiro (46) anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos, sendo eles nas pernas abdômen e tórax, onde foi socorrido e logo após encaminhado a cidade de Cacoal, em estado grave, (segundo médicos).

No local do crime, Policia aprendeu Ryan da Silva Lourette (20) anos, onde imagens de câmeras aponta ele entrando e saindo do local logo após os tiroteios.

Investigações que seguem em sigilo, ainda estão sendo realizadas pela equipe Policial, onde apontam mais duas pessoas além de Ryan saindo da cena do crime, sendo que uma delas após o tiroteio pega o veiculo VW Gol e socorre Dyone e José Roberto e em seguida abandona o veículo no hospital e foge.

No local, a Polícia encontrou uma arma de fogo, calibre .9mm, com duas munições intactas e mais cinco cápsulas deflagradas ao chão.

No bolso de José Roberto, que foi socorrido e encaminhado a cidade de Cacoal, Polícia encontrou nove munições intactas de calibre .38.

Os corpos foram liberados a funerária de plantão. Policia Civil segue nas investigações.

Fonte: 190 online

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável