Notícia publicada em 04/01/2019 - 01:04:11 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM acaba com mais uma “Boca de Fumo” no bairro Primavera e prende suspeita, em Ji-Paraná

 

Continuando com as diligências em torno da ocorrência anterior, onde uma quadrilha foi desmantelada, os Policiais Militares chegaram até uma residência na Rua Contagem, onde a inquilina da casa havia trocado um aparelho celular que foi roubado na cidade de Alvorada por uma certa quantidade de drogas.


Ao entrar no portão, os PM’s observaram uma mulher correndo para a cozinha e jogando uma sacola por cima do muro. Ela foi abordada e identificada como Janaína Pereira Mayer, de 21 anos e dentro da sacola, os militares encontraram cerca de 200 gramas de Cocaína.

 

Além da droga, também foi encontrado uma certa quantia em dinheiro e o aparelho celular roubado.

 

No mesmo local, em meados de dezembro de 2018, a Polícia prendeu um foragido da justiça que estava realizando assaltos em Ji-Paraná. Na ocasião, uma arma de fogo foi encontrada em poder do bandido. Clique no link abaixo e relembre o fato:

 

 

Notícia publicada em 16/12/2018 - 11:49:56 PM e PC prendem foragido da justiça que estava realizando roubos em Ji-Paraná

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades