JJ Info
JJ Info
Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 17/03/2021 | Política

Bate-boca e discussão na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná marcaram a Sessão desta terça-feira – VIDEO


Um bate-boca entre o Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Wellington Negão, com o Vereador Nim Barroso, marcou negativamente a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 16. Um comerciante que estava assistindo a Sessão, também discordou com o posicionamento do Vereador Wellington Negão e foi expulso da casa do povo, à mando do Presidente.

Em tom autoritário, o Presidente da Câmara não permitiu que o Vereador Nin Barroso rebatesse às duras críticas que recebia e determinou que os seguranças retirassem o comerciante do plenário.

Wellington Negão não gostou que sua casa foi alvo do protesto realizado no último domingo. “Sua mulher chegou lá e xingou todo mundo. Sua mulher desceu do carro com o Buiu e xingou todo mundo. Nós queremos respeito, nos respeite Vereador”, dasabafou um comerciante que acabou sendo expulso do plenário.

Como as Sessões ainda não estão sendo transmitidas pela web, a redação do site comando190, conseguiu, com EXCLUSIVIDADE, o trecho do tumulto. ASSISTA:

Em vídeo, após a Sessão, o Vereador Nim Barroso fez um pronunciamento. ASSISTA:

O Presidente Wellington Negão foi procurado pela redação para falar sobre a discussão, porém não conseguimos contato.

Enquanto os parlamentares de Ji-Paraná aproveitam o único momento em que todos os vereadores estão todos reunidos para encontrar uma solução viável aos comerciantes, ficam se gladiando e demonstrando que tem mais poder, empresários são obrigados a fazer demissão em massa para não fechar as portas.

Já o empresário da noite, tentou falar com o Presidente da Câmara, mas também não conseguiu. “Eu queria apenas saber porque só os grandes supermercados podem ficar abertos, enquanto em outras cidades, os prefeitos já decidiram que não manter o comércio aberto”, desabafou.

Durante a Sessão Ordinária, nenhum vereador comentou sobre o recente contrato milionário com a empresa Ultramed que está sendo investigada pelo MP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Gráfica Center
Gráfica Center
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável