Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 27/12/2020 | Política

Com desculpa do COVID, posse de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito acontecerá de porta fechada, em Ji-Paraná

“Aceita que dói menos”, diz prefeito eleito Isaú Fonseca

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Ji-Paraná, no dia 1º de janeiro do ano subsequente à eleição municipal, a Câmara reúne-se para dar posse aos vereadores. Na mesma data, os parlamentares elegem e dão posse à Mesa Diretora, além de empossar o prefeito e o vice-prefeito.

Na semana passada, por meio de um grupo de WhatsApp, o Vereador eleito Bruno Carvalho do Solidariedade e o Prefeito eleito Isaú Fonseca, confirmaram que a cerimônia será de portas fechadas. Lembrando que nesta solenidade, também acontecerá a votação para escolher à nova mesa diretora.

Com um tom bem diferente do que foi usado durante a campanha eleitoral e mascando chiclete, em Live, o Prefeito Isaú Fonseca fala sobre a polêmica de ter o filho fiscalizando seu trabalho e diz que não vê nada demais. “Aceita que dói menos”, ironizou.  Veja o Vídeo:

Segundo informações, ainda extras-oficiais, a desculpa para que o povo não entre na casa de Leis é o avanço da pandemia de Covid-19, considerando os Decretos Estadual e Municipal, a exemplos de outras cidades do País, em zelo pela saúde das pessoas de nossa cidade.

Para os parlamentares, será de uso obrigatório máscaras de proteção facial, o uso álcool em gel para higienizar as mãos e a verificação da temperatura corporal para o ingresso nas dependências do Palácio Abel Neves.

O assunto está sendo muito discutido nas redes sociais, pois a grande massa dos internautas acredita que os parlamentares estão usando a desculpa do COVID para elegerem à nova Mesa Diretora, que poderá ter como Presidente, o Vereador reeleito Wellington Negão, filho do Isaú Fonseca, Prefeito eleito, sem qualquer manifestação da população que é totalmente contra.

Até o momento, a redação do Site comando190 não conseguiu entrar em contato com o atual Presidente da Câmara, Vereador Joaquim Teixeira, que é o Vice-Prefeito eleito.

A solenidade de posse será transmitida pelo site oficial da Câmara de Vereadores e seus canais do Facebook e Youtube. Os órgãos de imprensa também realizarão a cobertura completa do ato de posse dos eleitos, com a sua devida divulgação.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Gráfica Center
Gráfica Center