Binho
Binho
MFM
MFM
Voltar Publicada em 11/01/2021 | Política

CRISE NA SAÚDE – Prefeito Isaú Fonseca chama médico de covarde e não aceita pedido de demissão

“Seu covarde, seu covarde. Pediu exoneração para não trabalhar. Saiu porque tá vendo que o negócio é mais em baixo”, explanou o prefeito.

Durante uma Live exibida recentemente em uma rede social, o Prefeito Isaú Fonseca (MDB), juntamente com o Diretor Técnico do Hospital Municipal Dr. Hendriw;  Vereador Dr. Edinho Fidelis (representando a Câmara Municipal) e outros médicos.

“Pegamos o hospital despedaçado, mas estamos ajustando com os profissionais da área. Foi uma forma incompetente de alguém que não entende de saúde levar o COVID para dentro do hospital”, salientou.

A Live durou cerca de 1h30min, e a partir de 30 minutos de gravação, o Prefeito falou sobre o recente Decreto Municipal convocando todos os médicos para assumir seus postos. Isaú Fonseca criticou duramente o ex-secretário de Saúde Dr. Álvaro Galvão, expondo que o médico é funcionário público, porém nunca trabalhou no Hospital Municipal. “Seu covarde, seu covarde. Pediu exoneração para não trabalhar. É uma vergonha, seu covarde. Saiu porque tá vendo que o negócio é mais em baixo”, explanou o prefeito.

Por fim, o prefeito afirmou que por conta do Decreto de Calamidade Pública, ele não aceitará o pedido de exoneração dos médicos que solicitaram à demissão. “Dr. Galvão, onde você estiver, pode voltar para Ji-Paraná que eu estou te convocando, bem como todos os funcionários da saúde que estão afastados”, exaltou.

O Diretor Técnico do HM esclareceu ainda que ajustou as escalas médicas e que esta ação não agradou muito alguns médicos, pois a escala antiga beneficiava apenas um grupo e que agora com a nova escala, o serviço deverá funcionar normalmente.

Veja o vídeo:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Gráfica Center
Gráfica Center
Inviolável
Inviolável