Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 28/12/2020 | Política

DENÚNCIA - Após muita polêmica, UTI’s de Ji-Paraná ainda não está em total funcionamento

Na verdade, a Unidade nunca funcionou, diz servidor.

A novela das UTI’s de Ji-Paraná parece não ter fim e a cada dia surpreende ainda mais os jiparanaenses. Após quase um mês da suposta inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, em Ji-Paraná, onde, inicialmente seriam utilizados cinco dos 10 leitos de UTI a pacientes de Ji-Paraná e região para o tratamento exclusivo da Covid-19, ainda não estão em funcionamento.

O site oficial da Prefeitura de Ji-Paraná chegou a publicar uma matéria oficializando a inauguração, porém a verdade é bem outra. Na solenidade da “inauguração” esteve presentes representantes do Governo do Estado, os Senadores Marcos Rogério e Acir Gurgacz, o Presidente da Assembleia Legislativa Dep. Laerte Gomes, Prefeito Affonso Cândido e demais políticos da cidade.

A denúncia foi feita pelo empresário Bruno Scheid, através de uma Live, exibida em sua página "Bruno Scheid".  No video, o empresário Bruno Scheid denuncia que as UTI's estão sendo ocupadas por pacientes que deveriam estar nas enfermarias e não na UTI.

Segundo informações de servidores, as UTI's estão atendendo casos leves que poderiam estar sendo tratados na enfermaria e a Unidade está sem condições para atender casos graves por dezenas de motivos.

Assista ao vídeo:

Enquanto não decidem quando vão realmente colocar as UTI’s em funcionamento, pessoas continuam morrendo.

 

VEJA TAMBÉM:
Demora na entrega dos leitos das UTI’s de Ji-Paraná provoca revolta nas redes sociais

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE