Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 05/02/2021 | Política

FALTA DE EDUCAÇÃO – Prefeito Isaú Fonseca ofende duramente empresário de Ji-Paraná

O Prefeito usou palavras de baixo calão e ofendeu o empresário, dizendo: “Aquele caboclo, imbecil, idiota”,

Novamente, com um tom bem agressivo, totalmente diferente levado pelo prefeito Isaú Fonseca (MDB) durante toda sua campanha, ofendeu duramente o empresário César, proprietário do Restaurante renomado em Ji-Paraná, “El Mundo Cozinha Contemporânea”, em sua última live, exibida em uma rede social.

O empresário postou vários vídeos em sua rede social mostrando sua dificuldade de ser empreendedor em Ji-Paraná durante esta pandemia. Ele também divulgou seus altos impostos que precisava pagar, mesmo tendo seu comércio fechado há mais de 30 dias. Além de proporcionar empregos em Ji-Paraná, o Restaurante é referência na Região Norte, pois traz gastronomia contemporânea admirada por todos que visitam o local.

Durante a live, o Prefeito usou palavras de baixo calão e ofendeu o empresário, dizendo: “Aquele caboclo, imbecil, idiota”, entre outras. Veja:

Mais uma vez, sua polêmica Live dividiu opiniões nas redes sociais, pois o empresário estava apenas buscando soluções para que seu negócio não vá a falência e estava apenas querendo uma solução por parte da autoridade municipal.

Como empresário há mais de 10 anos em Ji-Paraná, o site comando190 se solidariza com o empresário César e repudia veemente os comentários do Prefeito Isaú Fonseca, que no mínimo deveria fazer um vídeo se desculpando e propondo soluções.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE