Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 09/10/2021 | Política

Falta de organização causa tumulto na vacinação de Ji-Paraná e vira caso de polícia – VIDEO


Na última quinta-feira, dia 07, o drive-thru, em Ji-Paraná, terminou em confusão e acabou virando caso de Polícia. A fila de carros chegou até ao Residencial Milão, bem próximo ao Anel Viário e a fila para as pessoas que estava a pé, dobrou vários quarteirões. Quem teve a sorte de sair vacinado, em meio a tanta desorganização, falou que ficou mais de 5 horas em pé, aguardando sua vez.

Mas a crise estourou quando um funcionário da prefeitura se aproximou das pessoas que estavam a mais de 05 horas na fila, em pé, e falou que os portões iriam ser fechados pontualmente às 21h00. O funcionário ainda pediu para que as pessoas deixassem o local e retornar somente na semana que vem. “Eu estava em pé na fila quase 5 horas e quando cheguei próximo ao portão, chegou um funcionário da prefeitura dizendo que os portões iriam fechar pontualmente às 21h00. Ele ainda falou para a gente ir embora, pois não iríamos ser vacinados naquele dia. Isto é uma total falta de respeito com o ser humano”, desabafou o mecânico Nilson Santos.

O caso repercutiu rapidamente nas redes sociais de forma muito negativa e o Vereador Nim Barroso, único representante do povo que estava no local, conferiu toda o descaso de perto, mas nada pôde fazer. O Vereador também desabafou dizendo que o Prefeito Isaú Fonseca só fica fazendo reuniões em seu gabinete e só atende os vereadores que são aliados.

Diante da revolta, os funcionários da SEMUSA deixaram o local às pressas e a Polícia foi chamada para acalmar a multidão.

Em nota, a Prefeitura Municipal se manifestou rispidamente através do perfil pessoal do Prefeito Isaú Fonseca. Leia a nota na íntegra:

 

A nota também acabou causando uma grande revolta, pois não confortava aquelas pessoas que não conseguiram se vacinar e perderam seu dia na imensa fila. Veja alguns comentários de internautas:

Um vídeo satirizando o Prefeito Isaú Fonseca e seu filho, o Vereador Wellington Negão, também viralizou nas redes sociais. Confira:

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE