Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 04/06/2021 | Política

MANDA-CHUVA – Prefeito Isaú Fonseca altera Lei Municipal para beneficiar genro, em Ji-Paraná


O poder de mando e desmando do Prefeito Municipal de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) faz lembrar os antigos donos de currais eleitorais existentes nos “grotões” do Brasil. Em Abril deste ano, o Prefeito Isaú Fonseca, nomeou seu genro para o cargo de Diretor da AMT, com salário de um pouco mais de R$ 10 mil reais, em total desacordo com a Lei Municipal Nº 3283, que exigia Ensino Superior como pré-requisito.

A alteração da Lei foi assinada no dia 31 de maio de 2021, pelo Prefeito Isaú Fonseca.

Depois de mais de 30 dias da posse do genro do prefeito, Wellinton Dias dos Santos, os assessores da Prefeitura observaram o erro grotesco e rapidamente alteraram a Lei, passando para o Nível Médio. Em seu Art. 3º, a nova Lei entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos de Abril de 2021, data em que Wellinton tomou posse.

Mesmo diante de vários absurdos na Prefeitura Municipal, gastos com diárias, cargos comissionados para familiares do prefeito, a Câmara de Vereadores não se manifesta.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Posto Perfil
Posto Perfil
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável