Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/03/2021 | Política

Mau exemplo – Deputado Geraldo de RO é flagrado consumindo bebida alcoólica dentro de bar em Ji-Paraná e desrespeita fiscalização


Durante uma fiscalização de rotina, na noite desta sexta-feira, dia 19, por volta das 22h30, a equipe de Vigilância Sanitária do município de Ji-Paraná, acabou flagrando o Deputado Estadual Geraldo de Rondônia (PSC) consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade.

Desobedecendo o Decreto COVID-19, o parlamentar não se importou com a fiscalização e ainda foi tirar satisfação com fiscais da Vigilância Sanitária. “A sua agente me desrespeitou. Orienta ela a me respeitar. Ela tem que respeitar parlamentar, eu sou Deputado. Não sou pouca (inaudível) não”, disse o Deputado.

De acordo com informações, o estabelecimento comercial que estava sendo fiscalizado, ganhou uma liminar na justiça que permite servir bebida alcoólica dentro de seu estabelecimento até as 21h00, com fechamento as 22h00.

Um agente filmou parte da discussão e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. Veja:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável