Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 11/05/2021 | Política

Novo horário de sessões inicia nesta terça, 19 horas, mas ainda há restrições sanitárias


A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná terá novo horário de sessões a partir desta terça-feira (11). O novo horário é às 19 horas, conforme projeto de Resolução Lei n. 243/2021, aprovado e três votações, conforme determina o Regimento Interno da Casa de Leis. Antes, as sessões eram realizadas às 9 horas, também às terças-feiras.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Wellinton Fonseca (MDB), o novo horário vai permitir que a população tenha mais acesso decisões sobre o município. Neste momento, em razão da pandemia de COVID-19, ainda há restrições de pessoas nas dependências da Câmara, mas assim que o acesso for flexibilizado, a população terá maior possibilidade de participar das sessões, com o novo horário.

A alteração de horário foi um consenso entre os vereadores, que aprovaram a decisão do presidente Wellinton Fonseca, concordando também sobre melhorar o acesso da população às votações no plenário.

O presidente explicou que até mesmo entre os servidores, há determinação de 50% do quadro trabalhando neste momento, tudo para reduzir os riscos de contágio do coronavírus. “Assim que a situação for normalizada, o novo horário será melhor à nossa população. Mas ainda temos que esperar um pouco”, finalizou Welliton Fonseca.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil