Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 31/05/2021 | Política

Policiais militares organizam carreata em todo Estado para pedir melhorias salariais ao Governo


Centenas de policiais militares utilizaram a folga desta segunda-feira à tarde para organizar uma carreata pedindo melhorias salariais. Em Porto Velho, os veículos saíram da Avenida Tiradentes, próximo ao Comando da PM, e seguiram por várias ruas até o Centro Político Administrativo (CPA), onde está localizado o Palácio do Governo.

Já em Ji-Paraná, a carreata seguiu pelo Dois de Abril, Centro e em toda extensão da Avenida Brasil com a participação de mais de 100 carros. Em outros municípios do Estado também ocorreu a carreata.

A ideia é cobrar realinhamento dos soldos que estão defasados há mais de 7 anos.

De acordo com o Coronel Marciel, os militares do interior também estão mobilizados. Segundo ele, durante o período de eleição, o governador Marcos Rocha (sem partido) prometeu valorizar os policiais e os demais órgãos de segurança, mas isso não aconteceu. “Nós estamos apenas cobrando o que foi prometido por ele quando estava em campanha”, disse o coronel.

Os sindicatos que representam a PM já protocolaram vários ofícios solicitando o reajuste, mas não houve resposta. “A gente já mostrou como pode ser feito esse reajuste, basta ele autorizar. Necessitamos de um reajuste em todos os postos e graduações da Polícia Militar”, destacou o coronel. Sobre uma possível greve, Marciel disse que não existe possibilidade no momento, apenas movimentos de forma pacífica e ordeira.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil