Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 18/03/2021 | Política

Prefeito Isaú fala sobre a compra de vacinas e Presidente da Def. dos Direitos da Cidadania denuncia caso de ‘Nepotismo Cruzado’


Durante a Live, o Prefeito Isaú Fonseca (MDB) comentou rapidamente sobre a onda de protestos que aconteceram em Ji-Paraná e jogou a responsabilidade toda em cima do Governo do Estado de Rondônia. Segundo o Prefeito, o decreto municipal foi retirado na sexta-feira, dia 12, sendo adotado o decreto do governo. Porém, o último decreto do município, que determina as medidas restritivas aos comércios que poderão ficar abertos até as 21h00 e as feiras aconteceram somente na quinta-feira, das 06h00 ao meio dia, foi expedido no dia do dia 12 com validade até o dia 31 de março de 2021.

“Não tinha ninguém lá em casa. Se a gente tivesse em casa, a gente vazia um café grande e dava café para todos vocês”, comentou o prefeito sobre a manifestação que ocorreu na frente de sua casa.

Já sobre as polêmicas envolvendo sua filha e sua nora, onde elas aparecem na folha de pagamento de portarias do Deputado Laerte Gomes, o Prefeito não comentou sobre o assunto.

Na Live, Isaú Fonseca deu uma notícia boa para os jiparanaenses e anunciou que o dinheiro para pagar as vacinas já foi disponibilizado e, que segundo ele, foi muito difícil arrecadar todo o montante: “Estamos correndo atrás para disponibilizar as vacinas para o povo de Ji-Paraná. Nós estamos chegando nos finalmente para concluir a compra das vacinas. O dinheiro foi muito difícil e tivemos que sacrificar vários projetos, entre eles, o Poeira Zero”, explanou.

Sobre o contrato milionário com a empresa Ultramed, que já está sendo investigada pelo MP por supostas fraudes, o Prefeito também não fez comentários.

O Prefeito Isaú Fonseca garantiu que este ano Ji-Paraná será presenteada pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também com o SAMU, nos dois distritos da cidade.

ASSISTA AO RESUMO:

O Presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania, Dr. Caetano Neto, gravou um vídeo explicando toda a polêmica e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais. ASSISTA:

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil