Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2024 | Política

Prefeito Joaquim Teixeira causa caos nos serviços essenciais ao demitir mais de 800 servidores portariados


A gestão do Prefeito Joaquim Teixeira em Ji-Paraná tem sido marcada por ações que prejudicam diretamente a população, evidenciando uma falta de planejamento, sensibilidade e preparo para com as necessidades do município. Após a redução do expediente dos servidores públicos municipais, uma decisão desastrosa foi tomada: a exoneração repentina de mais de 800 portariados, sem considerar o impacto devastador que isso teria nos serviços prestados à comunidade.

A influência dos Deputados Nim Barroso, Affonso Cândido, do Senador da República Marcos Rogério, e dos Vereadores coordenados por Marcelo Lemos parece ter levado o Prefeito a agir de forma precipitada e irresponsável, ignorando as consequências diretas sobre a população.

É alarmante notar que todo o atendimento à população de Ji-Paraná é realizado digitalmente, exigindo um treinamento específico para o uso do programa. A demissão em massa de servidores sem preparação adequada resultou na paralisação de vários serviços essenciais, como as Farmácias Básicas, que permaneceram fechadas durante todo o dia, deixando a população sem acesso aos medicamentos necessários para sua saúde e sobrevivência.

Além disso, o fechamento do Posto de Saúde do bairro Orleans devido à falta de servidores evidencia o descaso da administração municipal com a saúde e o bem-estar dos cidadãos.

A falta de planejamento e ações impulsivas do Prefeito Joaquim Teixeira estão causando um verdadeiro caos no município, prejudicando milhares de pessoas que dependem dos serviços públicos para sua qualidade de vida. É urgente que a gestão municipal reveja suas decisões e adote medidas que realmente atendam às necessidades da população, garantindo um serviço público eficiente e acessível a todos.

GUERRA POLÍTICA
A situação em Ji-Paraná é ainda mais alarmante devido ao contexto de uma guerra política que coloca a população no meio de interesses partidários e pessoais. Enquanto os políticos, incluindo o Prefeito Joaquim Teixeira e seus aliados, como os Deputados Nim Barroso, Affonso Cândido, o Senador da República Marcos Rogério, e os Vereadores liderados por Marcelo Lemos, estão ocupados em suas disputas e manobras políticas, a comunidade sofre as consequências diretas de suas decisões precipitadas e mal planejadas.

É evidente que a prioridade dos políticos parece estar mais voltada para seus próprios benefícios e interesses do que para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. A demissão em massa de servidores públicos sem preparação adequada, a redução do expediente de trabalho e o fechamento de serviços essenciais como as Farmácias Básicas e o Posto de Saúde do bairro Orleans são reflexos dessa guerra política que negligencia as necessidades reais da população.

Nesse cenário de conflito político, a população de Ji-Paraná se vê desamparada e prejudicada, sem ter voz nas decisões que impactam diretamente suas vidas. É fundamental que os políticos coloquem de lado suas disputas pessoais e trabalhem de forma colaborativa e responsável para garantir o funcionamento adequado dos serviços públicos e o bem-estar de todos os cidadãos, sem deixar que interesses políticos obscureçam a verdadeira missão do serviço público: servir à comunidade.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável