Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/01/2021 | Política

SILVIA CRISTINA > DEPUTADA ANUNCIA R$ 100 MI PARA CASA DE SAÚDE


Nesta quinta-feira (14), a deputada federal Sílvia Cristina (PDT), esteve no município de Cacoal entregando o valor de R$ 100 mil para a Associação Beneficente Casa São Camilo que hoje cuida de mais de 70 idosos e que possui 25 colaboradores e funcionários. 

A Casa São Camilo é uma instituição filantrópica que já está há 17 anos em Cacoal realizando um trabalho lindo com idosos. “É uma grande alegria saber que esse valor é o primeiro recurso federal que a entidade recebe nesses 17 anos e com muito orgulho posso entregar esse recurso que chega em boa hora em um momento que a entidade estava precisando muito”, disse a deputada que confirmou que a instituição recebe pela primeira vez um recurso federal. 

A deputada agradeceu ao prefeito eleito de Cacoal, Adailton Fúria e o vice-prefeito Cássio Gois, ao vereador Paulo, ao defensor público Roberson, e também especialmente a Áuria e toda a equipe e diretoria da Casa São Camilo. “Parabenizo a todos pelo trabalho lindo e exemplar que eles realizam com os idosos no município de Cacoal”, finalizou a deputada.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável