Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/08/2020 | Política

Vereadores visitam futuro Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer


Acompanhados da deputada federal Silvia Cristina (PDT), e o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM) e os vereadores Edivaldo Gomes (PSB), Cláudia de Jesus (PT), Jessé Mendonça (PDT), Marcelo Lemos (PSD), Edilson Vieira (MDB), Ida Fernandes (DEM), Beto Wosniach (PDT), Izaias Arnica (PSB) e Nim Barroso (DEM),visitaram as obras do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia, que sendo construído em Ji-Paraná.  

Silvia Cristina agradeceu a presença dos parlamentares que foram conhecer o espaço de uma das mais importantes obras para a saúde da população rondoniense que está em tratamento de câncer. Nele, serão realizados exames preventivos e diagnósticos de câncer, micro e pequenas cirurgias para biópsia com a competência do Hospital de Amor, referência nacional na prevenção e diagnóstico da doença.

Foram destinados para a obra R$ 10 milhões, por meio de emenda individual da deputada federal. O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia terá 10 m² e está sendo construído no bairro Colina Park, 1º distrito da cidade.

Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável