Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/10/2020 | PORTO VELHO

Criminoso com arma de PM é atropelado e surrado ao fazer roubo e atirar 10 vezes


Daniel de Oliveira, 25, acusado de assalto, tentativa de homicídio e receptação de motocicleta roubada. O fato aconteceu na noite de domingo (18) em frente a uma residência na Rua Farrapos, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO).

Informações da polícia dão conta de que o criminoso chegou na frente de uma residência e rendeu duas mulheres. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan roubada com placa OHT - 9750.

 

Com uma pistola calibre .40 na mão, o bandido roubou das vítimas dois celulares e joias. No momento da fuga, uma das mulheres avisou o marido dela e o homem em um carro saiu perseguindo o criminoso.

 

Durante a perseguição, o assaltante efetuou cerca de 10 tiros na direção do carro com o intuito de matar o homem que o perseguia. Em determinado instante, o marido da vítima do roubo acabou atropelando o ladrão, que ainda bateu com a moto em um poste na Rua União com Vicente Fontoura, ainda no mesmo bairro.

 

Populares se aproximaram e ao saberem que se tratava de um criminoso passaram a espancá-lo, mas antes tomaram a arma dele.

 

Uma equipe da PM foi chamada e através de pesquisa descobriu que a pistola que estava com o criminoso havia sido subtraída recentemente de um sargento da Polícia Militar.

 

Bastante lesionado devido ao atropelamento e a surra que levou dos populares, Daniel que estava foragido da Colônia Penal, foi medicado na UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável