Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/01/2022 | PORTO VELHO

“Furunco” e comparsa conseguem fugir mais uma vez na Capital


Parece filme, mas o apenado Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, condenado a mais de 100 anos de prisão por dezenas de Homicídios, conseguiu fugir mais uma vez da justiça. Desta vez, a fuga aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14, um dia após a sua recaptura, na Capital.

Segundo o Boletim Policial, dois Policiais Civis do DEFLAG (Departamento de Flagrantes) conduzia os presos, Fernando Ferreira da Silva e Maicom Freire de Souza, até ao IML, onde seriam submetidos à exames de Corpo de Delito, quando, misteriosamente, se soltaram das algemas e quando os policiais abriram a porta do camburão, saírem em desabalada carreira.

Durante a fuga, os apenados se separaram e se homiziaram num mato que existe nos fundos do IML. A PM foi acionada e realizou diversas buscas pelas imediações, porém os fugitivos não foram localizados.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável