Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/10/2020 | PRESIDENTE MÉDICI

Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de mais duas armas de fogo, em Presidente Médici


Na noite deste domingo, dia 04, uma ação em conjunto entre a PM e PC, em Presidente Médici, resultou na prisão de três indivíduos já bem conhecidos no meio policial, sendo que um deles foi preso recentemente durante uma Operação ao Combate ao Tráfico de Drogas. A ação foi coordenada pelo Delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt.

De acordo com a Polícia, no início da noite, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que três indivíduos estavam andando pela cidade dentro de um veículo Fluence, em atitude suspeita.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil, juntamente com as Guarnições de Rádio Patrulha, começou a andar pela cidade e em poucos minutos localizaram os suspeitos já na saída da cidade.

Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, o veículo foi abordado e durante a revista, foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, furtada de um policial militar no Estado do Mato Grosso, e um revólver calibre 38, também furtado de policial naquele Estado.

Os ocupantes do veículo foram identificados como Wellington David dos Santos, morador de Presidente Médici e os cacoalenses Fabrício Adriano de Oliveira e Jonas Lino Loubach.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável