Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 04/10/2021 | PRESIDENTE MÉDICI

Em ato heroico, PM arrisca a própria vida para salvar jovem que pretendia se matar, em Presidente Médici


O fato aconteceu no dia 20 do mês passado, na ponte do Rio Machado, em Presidente Médici. De acordo com a PM, por volta das 20h00, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um homem estava querendo pular da ponte. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e avistaram um indivíduo já em cima do ‘guard-rail’ (muro de proteção) da ponte, com a metade do corpo para fora.

Em um ato heroico, o CB PM Anailton desembarcou rapidamente da viatura e conseguiu segurar o rapaz, colocando-o novamente em cima da ponte. Muito transtornado, o jovem falou aos policiais que reside em Buritis e que chegou até aquele local de carona.

O jovem também falou que perdeu seu pai quando ainda era criança e recentemente perdeu sua mãe e dois irmãos em um acidente de carro na cidade de Buritis. Então, resolveu sair sem rumo e naquele dia decidiu tirar sua vida.

O jovem foi conduzido ao HM e entregue para familiares. Um policial gravou toda a ação. 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável