Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/01/2024 | PRESIDENTE MÉDICI

Polícia Civil de Presidente Médici Captura Suspeito de Múltiplos Roubos


Em uma ação eficaz, a Polícia Civil de Presidente Médici prendeu Marcos Cordeiro da Silva, suspeito de envolvimento em dois assaltos distintos.

O primeiro incidente ocorreu na madrugada de 30 de dezembro de 2023, nas proximidades do terminal rodoviário da Av. Ji-paraná. O investigado abordou a vítima, utilizando uma arma de fogo para anunciar o assalto, levando consigo a quantia de R$ 230,00 do caixa da empresa de ônibus onde a vítima trabalhava.

O segundo caso foi registrado em 20 de janeiro de 2024, na Av. 30 de junho, no Centro de Presidente Médici. Marcos Cordeiro da Silva, novamente empregando uma arma de fogo, roubou três aparelhos celulares das vítimas.

A rápida resposta da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito, destacando a eficiência das investigações para garantir a segurança da população em Presidente Médici.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável